Página Inicial > Notícias > Curso de Tecnologia de Alimentos recebe visita de avaliadores do MEC

Curso de Tecnologia de Alimentos recebe visita de avaliadores do MEC

O curso foi reconhecido em 2014, obtendo nota 4 – em uma escala que vai até 5.
  • publicado 04/09/2017 17h42
  • última modificação 04/09/2017 17h42

Avaliadores do MEC em mesa de reunião com servidores do Campus Maracanã.O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus São Luís – Maracanã recebeu a visita de uma equipe do Ministério da Educação (MEC) nos últimos dias 31 de agosto e 1º de setembro. O objetivo da agenda foi a avaliação do curso de graduação em Tecnologia de Alimentos, que foi reconhecido no ano de 2014 – obtendo nota 4 em um máximo de 5.

Na nova visita, os avaliadores fizeram a conferência da dimensão acadêmica do curso, estrutura física do campus, recursos humanos disponíveis e demais aspectos referentes ao funcionamento. As atividades incluíram reuniões com dirigentes, docentes, técnicos administrativos e alunos da instituição.

O resultado da avaliação é previsto para 60 dias após a visita.

registrado em: