Página Inicial > Notícias > Curso do Campus Maracanã recebe selo de quatro estrelas no Guia do Estudante

Curso do Campus Maracanã recebe selo de quatro estrelas no Guia do Estudante

A Licenciatura Plena em Ciências Agrárias constará no “G​uia do Estudante Profissões Vestibular 2018”.
  • publicado 11/09/2017 15h46
  • última modificação 11/09/2017 15h48

O​ curso de ​ Licenciatura Plena em ​Ciências Agrárias do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus São Luís – Maracanã​ ganhou o selo de quatro estrelas na avaliação de cursos superiores realizada pela revista Guia do Estudante e constará da publicação “G​uia do Estudante Profissões Vestibular 2018″, que passa a circular nas bancas a partir do dia 16 de outubro.​​

A avaliação é feita anualmente pela revista da editora Abril, por meio de uma pesquisa de opinião com professores e coordenadores de curso. Eles emitem conceitos que permitem classificar os cursos em bons (três estrelas), muito bons (quatro estrelas) e excelentes (cinco estrelas).

Segundo a coordenadora do curso, professora Alexssandra Sousa, o selo traz visibilidade e mostra a excelência do ensino. “É o resultado de um trabalho árduo que é feito diariamente por todos os servidores do campus em conjunto com a direção. A conquista é especial para todos os docentes, discentes e coordenação geral”, comenta.

Já a diretora-geral do campus, professora Lucimeire Castro, destaca que a publicação vai auxiliar muitos estudantes na escolha da graduação. “A conquista do selo da revista Guia do Estudante apresenta o curso como um dos melhores do Brasil”, comemora.

registrado em: