Página Inicial > Notícias > Semana de Valorização da Pessoa com Deficiência começa dia 26

Semana de Valorização da Pessoa com Deficiência começa dia 26

O evento é organizado pelo Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (Napne)
  • publicado 12/09/2017 11h22
  • última modificação 13/09/2017 13h18

O Instituto Federal do Maranhão – Campus Maracanã – já fechou a programação referente à VI Semana de Valorização da Pessoa com Deficiência. A ação – organizada pelo Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (Napne) – será realizada no período de 26 a 28 de setembro de 2017, abordando a temática “Acessibilidade na Educação Profissional e inserção no mercado de trabalho: demandas e desafios atuais”.

Trata-se de uma atividade pedagógica que faz parte do calendário escolar do campus e visa sensibilizar a comunidade interna quanto aos processos de acessibilidade necessários a educação inclusiva. A programação, rica em palestras e oficinas, ocorrerá dentro do próprio Campus Maracanã e terá início no dia 26 de setembro, às 14h, com a apresentação cultural do artista de pintura com a boca e com os pés, Lucas Luciano Silva. Confira Programação

registrado em: